Piton vê com bons olhos semana 'cheia' do Corinthians: 'Trabalhar com intensidade'
Lance!
Piton vê com bons olhos semana 'cheia' do Corinthians: 'Trabalhar com intensidade'


Após dois meses com o calendário cheio, o Corinthians voltou a ter uma semana cheia dedicada inteiramente aos treinos e recuperação dos atletas que estão no departamento médico.

> GALERIA - Veja os garotos da base que tiveram chances com VP

A última vez que Vítor Pereira teve cinco dias ou mais para preparar o elenco foi depois da eliminação diante do São Paulo no Paulistão, no dia 27 de março, até a derrota por 2 a 0 para o Always Ready-BOL, no dia 5 de abril, pela rodada inaugural da fase de grupos da Libertadores.

Para Lucas Piton, é importante que o elenco alvinegro trabalhe com intensidade neste período, e disse que o Timão vai em busca dos três pontos nas duas partidas fora de casa.

- Quase dois meses sem uma semana cheia, uma semana inteira de treinos, que a gente possa trabalhar, com bastante intensidade, com o que o professor vem pedindo para gente. Vamos para dois jogos fora de casa, nesses dois jogos vamos buscar a vitória - disse o lateral ao Universo SCCP.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Campeonato Brasileiro

O clube alvinegro irá fazer dois jogos seguidos fora de casa. No sábado (4), às 20h30, o Timão enfrenta o Atlético-GO, 17º colocado, pela nona rodada do Brasileirão. Os ingressos para o setor visitante no estádio Antônio Accioly estão esgotados.

Três dias depois, na terça-feira (7), o Corinthians vai até a Arena Pantanal, onde enfrenta o Cuiabá, às 21h30, pela 10ª rodada. A partida contra o Dourado estava marcada para ocorrer na quinta-feira (9), mas por um pedido do Grupo Globo, a data e horário do jogo foi alterado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários