Jornal lista nove nomes de Xavi para reforçar o Barcelona
Lance!
Jornal lista nove nomes de Xavi para reforçar o Barcelona


O Barcelona já se prepara para a próxima temporada. O jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’ listou nomes que agradam o técnico Xavi para reforçar a equipe nesta janela de transferências europeia. O clube busca contratações para o setor defensivo e para o ataque.

+ Tite revela provável substituto de Neymar para amistoso da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul

LEWANDOWSKI
O atacante seria um dos principais desejos de Xavi. O polonês é um dos melhores do mundo em sua posição e j á manifestou o desejo de deixar o Bayern de Munique , mesmo tendo ainda mais uma ano de contrato.

RAPHINHA
Ainda sem acertar a renovação de Dembélé, o Barcelona pensa em uma alternativa para a ponta-direita. Trata-se de Raphinha, do Leeds e da Seleção Brasileira. O atacante ganhou destaque e já está ciente do interesse do clube espanhol.

BERNARDO SILVA
O interesse do Barcelona em Bernardo Silva se dá apenas se De Jong for negociado. O meia holandês atraiu interesse de clubes no mercado europeu , mas ainda não tem negociações avançadas com outra equipe. Para o lugar do jogador, Xavi deseja o português, que é um dos destaques do Manchester City.

Lewandowski - Bayern de Munique

Lewandowski pode deixar o Bayern de Munique (Foto: Reprodução L!TV)

+ Com altos e baixos, Bale se despede do Real Madrid: ‘Foi uma honra’

CHRISTENSEN E KESSIÉ
O zagueiro que vem do Chelsea e o meia do Milan já acertaram suas contratações com o Barcelona. Porém, por medidas burocráticas, nenhum deles ainda foi anunciado e apresentado pelo Barcelona de forma oficial.

AZPILICUETA E MARCOS ALONSO
O Barcelona tem interesse em reforçar as laterais e tem interesse em dois jogadores do Chelsea. Para a direita, Azpilicueta, e para a esquerda, Marcos Alonso. Ambos ainda tem mais uma temporada de contrato com o clube londrino, mas uma transferência antes do fim do vínculo não é descartada.

KOUNDÉ E KOULIBALY
Xavi segue firme para reforçar a defesa e tem outro nome além de Christensen. Trata-se de Koundé, zagueiro do Sevilla, por quem o Barcelona vai tentar acertar a contratação oferecendo troca de jogadores. Outra alternativa seria Koulibaly, que defende o Napoli e tem apenas mais um ano de contrato com o clube italiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!