Flamengo marca data de inauguração de moderna arena de Beach Tennis na Gávea
Lance!
Flamengo marca data de inauguração de moderna arena de Beach Tennis na Gávea


A Gávea, sede social do Flamengo , se prepara para receber uma moderna arena de Beach Tennis. O evento de inauguração será realizado no dia 6 de junho, às 17h. O complexo contará com quatro quadras oficiais, sendo duas cobertas, loja oficial, área de relaxamento, cafeteria da Nescafé, rooftop e bar decorado da cervejaria Corona.

Atualmente, o esporte conta com mais de 600 mil praticantes em todo o país e tornou-se febre durante a pandemia, por ser praticado ao ar livre e de pouco contato físico. Gui Prata, campeão do mundo de Beach Tennis em 2013 e cinco vezes eleito o melhor atleta do Brasil na modalidade, é o coordenador de todo o projeto em parceria com o Rubro-negro.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- O Rio de Janeiro é uma cidade que abraçou o beach tennis, e a possibilidade de ter um espaço que promove o esporte, entretenimento e lazer é sensacional. Deixo aqui meu sincero agradecimento ao Flamengo por acreditar no trabalho, e tenho certeza que descobriremos muitos novos talentos - disse, e emendou:

+ Oito jogos e ao menos quatro viagens: a agenda do Flamengo de junho

- Serão disponibilizadas, para sócios e não-sócios do clube, oficinas e aulas de beach tennis, além de curso de formação de professores. “Vai ser uma experiência incrível. O Flamengo preparou uma linha de produtos licenciada que oferecerá raquetes, roupas e acessórios personalizados, deixando a arena ainda mais completa e apaixonante - frisou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários