Corinthians busca virada e vence o São Bernardo no Paulistão Sub-20
Lance!
Corinthians busca virada e vence o São Bernardo no Paulistão Sub-20


No estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, o Corinthians superou o EC São Bernardo-SP por 2 a 1, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Antônio Marcelino (contra) e Pedrinho marcaram os gols corintianos. Denis Borges fez o gols dos mandantes.

> GALERIA - Veja os garotos da base que tiveram chances com VP

O próximo compromisso do Timãozinho no Paulistão Sub-20 é na quarta-feira (8), às 15h, no Parque São Jorge, contra o São Caetano. Antes, no domingo (5), às 16h, o clube alvinegro estreia no Brasileirão Sub-20 contra o Athletico-PR, em casa.

A equipe treinada por Danilo ocupa o 1º lugar do Grupo 9 do Paulista na categoria, com 10 pontos em cinco jogos disputados. O time do ABC Paulista vem logo atrás, com um ponto a menos.

O JOGO

Sem o goleiro Kauê e o zagueiro Robert Renan, que se apresentaram à Seleção Brasileira Sub-20, o técnico Danilo escalou o Corinthians com: Wesley Borges; Cauan, João Pedro, Murillo e Vitor Meer; Zé Vitor, Matheus Araújo e Biro; Kayke, Felipe Augusto e Giovane.

Durante o primeiro tempo, ambas equipes pressionaram, mas não conseguiram capitalizar nas chances criadas.

Já no segundo tempo, aos três minutos, Denis Borges cobrou falta com precisão e acertou o canto de Cauan, para deixar o São Bernardo em vantagem.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Campeonato Brasileiro

O Timão aumentou após o gol sofrido, e aos 11, chegou ao empate. Guilherme Biro cruzou rasteiro na área e o zagueiro do São Bernardo, Antônio Marcelino, acabou desviando e anotou um gol contra.

Mais ativo no ataque e com o domínio da posse de bola, a virada corintiana veio aos 30 minutos da etapa final. O goleiro Carlos Gabriel não cortou o cruzamento de Kayke, e Pedrinho empurrou para as redes, dando números finais ao jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!