Com foco no ataque, Corinthians segue preparação para enfrentar o Atlético-GO
Lance!
Com foco no ataque, Corinthians segue preparação para enfrentar o Atlético-GO


Na tarde desta quarta-feira (1), no CT Joaquim Grava, o Corinthians deu prosseguimento na preparação para o duelo de sábado (4), às 20h30, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pela nona rodada do Brasileirão .

> GALERIA - Veja os garotos da base que tiveram chances com VP

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no empate por 1 a 1 com o América-MG terminaram o trabalho regenerativo na terça-feira (31) e participaram das atividades em campo.

O técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de movimentações ofensivas com o elenco corintiano. Depois, o português montou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido e promoveu um enfretamento tático.

Vítor ainda não conta com Fagner, João Victor, Willian e Jô . O lateral-direito, dando sequência na transição física, fez treino no gramado e no Lab R9 com a equipe de preparação física.

João Victor (entorse no tornozelo direito), Willian (trauma no tornozelo direito) e Jô (trauma na perna esquerda) seguiram o trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube. A presença dos quatro no duelo contra o Dragão não está garantida.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Campeonato Brasileiro

O meia Breno Bidon (2005) foi o único atleta das categorias de base do clube alvinegro a completar as atividades de quarta-feira (1).

Na quinta-feira (2), novamente no período da tarde, o elenco do Timão volta à campo para mais um treino preparatório para visando o confronto contra o Atlético-GO.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários