Ymanitu Silva estreia nesta quarta contra 4º do mundo em Roland Garros
TÊNIS NEWS
Ymanitu Silva estreia nesta quarta contra 4º do mundo em Roland Garros


Ymanitu Silva, atleta da ADK Tennis, de Itajaí (SC), número 11 do mundo no ranking da categoria Quad de cadeirantes, estreia na quarta-feira, dia 1º de junho, em Roland Garros.

Ele conheceu nesta segunda-feira sua chave e estreia contra o americano David Wagner, quarto colocado, o qual venceu duas vezes no Mundial de Villamoura, em Portugal, realizado recentemente. O Brasil terminou o Mundial no terceiro lugar, melhor posição da história da equipe.


"Mediante todos os rivais que tinha ele é um bom adversário, o David é um cara que venci duas vezes no Mundial e tenho capacidade de vencer. É entrar em quadra com calma e convicção. Cada jogo é uma história, não é porque acabei de vencê-lo que vou vencer agora. Vou entrar em quadra e dar o meu melhor buscando a vitória", disse Ymanitu que está desde o domingo treinando nas quadras do Grand Slam.

A chave da categoria Quad é seleta e composta por oito jogadores. Ymanitu joga nas duplas com o australiano Heath Davidson e eles enfrentam Wagner e Andy Lapthorne.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!