Trevisan é a primeira semifinalista de Roland Garros
TÊNIS NEWS
Trevisan é a primeira semifinalista de Roland Garros


Está definida a primeira semifinalista de Roland Garros. A italiana Martina Trevisan, 59ª colocada, derrubou a canadense Leylah Fernandez, 18ª e vice-campeã do US Open, e se classificou para sua primeira semifinal de Grand Slam.

Trevisan precisou de 2h21min para derrotar a jovem canadense de 19 anos por 2 sets a 1 com parciais de 6/2 6/7 (7/3) 6/3.

O jogo foi nervoso do início ao fim. Primeiro a canadense sentiu o pé, pediu atendimento no 2/3 abaixo com quebra. Acabou sucumbindo com outra quebra. O segundo set foi dominado pela italiana que sacou em 5 a 4, teve 40 a 30, mas tomou uma bela devolução. O jogo foi ao tie-break e a canadense foi mais eficiente diante dos erros da nervosa italiana.

No terceiro set Trevisan largou na frente, abriu 4 a 0 com duas quebras, permitiu a reação da rival devolvendo uma delas, foi quebrada, mas conseguiu a vitória a seguir após virar game abaixo.

Trevisan emplaca sua 10ª vitória seguida. Ela vem do título no WTA 250 de Rabat, no Marrocos, na semana anterior ao Slam francês.

Sua rival sai do jogo entre as americanas Coco Gauff, cabeça de chave 18, e Sloane Stephens.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários