Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro
Lance!
Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro


Fora dos gramados desde 2016, aos 42 anos, Ronaldinho Gaúcho contou nesta semana em quais clubes ele consideraria jogar se pudesse retomar a carreira profissional. Durante o bate-papo publicado no canal de YouTube do Rei do Futsal, Falcão, o ex-jogador revelou um antigo desejo de atuar por um dos grandes do futebol paulista.

+ Lewandowski e Mané mudando de time? Veja 18 atacantes que poderão trocar de clube na Europa

- Sempre me imaginei jogando em time de povão, de massa, torcida grande. Tive o prazer de jogar no Flamengo, que tem uma das maiores; também no Galo, que é um absurdo. Depois disso também tem o Corinthians, né? Um clube que mexe com tudo aquilo. Todos os jogadores se imaginam jogando nestes grandes clubes. Mexeria comigo - afirmou.

Falcão e Ronaldinho estiveram presentes em uma partida de futebol freestyle no mês passado, o 'Reis do Drible'. O Bruxo se aposentou oficialmente dos gramados em 2018, desde então tem rodado o mundo em eventos futebolísticos.

+ 'Eles treinaram isso, não é possível', diz árbitro da partida do 'gol da água' de Ronaldinho

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, R10 foi revelado pelo Grêmio em 1998, depois passou por PSG, Barcelona e Milan antes de ser repatriado pelo Flamengo, em 2011. Em 2012 o jogador chegou ao Atlético-MG, onde colocou o nome na história do clube, sendo personagem da conquista da Libertadores de 2013.

Em 2014, Ronaldinho deixou o Galo rumo ao Querétaro (MEX). Após duas temporadas no futebol mexicano, o meio-campista voltou para o Rio de Janeiro, em 2016, para defender por alguns meses as cores do Fluminense, seu último clube na carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!