Palmeiras fecha mês de maio com melhor aproveitamento entre os times do Brasileirão
Lance!
Palmeiras fecha mês de maio com melhor aproveitamento entre os times do Brasileirão


Após uma maratona intensa de oito jogos em maio, o Palmeiras encerrou mais este capítulo com a consolidação na Libertadores e na Copa do Brasil . Entre os times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro , o time de Abel Ferreira fechou o período com o melhor aproveitamento.

GALERIA

> Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

De acordo com dados divulgados pelo Footstats , página especializada em estatísticas, o Verdão conquistou 92% de aproveitamento com sete vitórias, sendo elas sobre Independiente Petrolero (BOL), Juazeirense-BA, RB Bragantino, Emelec (EQU), Juventude, do Deportivo Táchira (VEN) e Santos, além de um empate com o Fluminense.

Foi o melhor mês da equipe no, já que em janeiro, fevereiro, março e abril encerrou com 77%, 66%, 81% e 74%, respectivamente. Além do novo recorde, o Palmeiras consolidou a melhor campanha da história da fase de grupos da Libertadores e a classificação às oitavas da Copa do Brasil.

Vale lembrar também que, com somente três derrotas no ano, a última aconteceu no início de abril, contra o Ceará, na estreia do Brasileirão. Já a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na oitava rodada, fez com que o time alviverde fechasse o mês de maio na liderança do campeonato com 15 pontos somados, ao lado de Atlético-MG e Corinthians, mas em vantagem no saldo de gols.

Relembre todos os jogos do Palmeiras em maio:

Santos 0 x 1 Palmeiras - 29/5 - Brasileirão
Palmeiras 4 x 1 Dep. Táchira (VEN) - 24/5 - Libertadores
Juventude 0 x 3 Palmeiras - 21/5 - Brasileirão
Palmeiras 1 x 0 Emelec - 18/5 - Libertadores
Palmeiras 2 x 0 RB Bragantino - 14/5 - Brasileirão
Juazeirense-BA 1 x 2 Palmeiras - 11/5 - Copa do Brasil
Palmeiras 1 x 1 Fluminense - 08/5 - Brasileirão
Ind. Petrolero 0 x 5 Palmeiras - 03/5 - Libertadores

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários