Naves reforça incentivo de comissão técnica em oportunidades no Palmeiras: 'Eles sabem o momento'
Lance!
Naves reforça incentivo de comissão técnica em oportunidades no Palmeiras: 'Eles sabem o momento'


Na vitória do Palmeiras sobre o Santos por 1 a 0 na oitava rodada do Brasileirão , o zagueiro Murilo sentiu dores e foi substituído por Naves, Cria da Academia e campeão da inédita Copinha pelo clube. Após o treinamento desta terça-feira (31), o jovem defensor falou sobre as oportunidades que pode seguir recebendo na zaga palmeirense.

GALERIA

> Data Fifa vai tirar 23 jogadores do Brasileirão: veja a lista

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- O ano de 2022 começou com o pé direito para mim. Conquistamos a Copinha e, de lá para cá, grandes coisas têm acontecido. As oportunidades vão aparecer e já estão aparecendo. O Luan, o Gómez, o Murilo são gente boa demais, companheiros que ajudam muito no dia a dia. Vamos continuar trabalhando para que ninguém passe pela nossa zaga - disse o camisa 45.

No Verdão desde 2017, o zagueiro soma quatro jogos pelo time profissional, sendo dois em 2021 e dois em 2022. Antes de chegar ao clube, jogou no Sub-11 do Santos e no Sub-14 e Sub-15 da Portuguesa Santista.

Também campeão do Paulista Sub-20 e do Mundial de Clubes Sub-17, além da Copa do Brasil e da Supercopa da categoria, o jovem teve de superar uma grave lesão sofrida há dois anos. Além de gratidão pela família e amigos, Naves fez questão de elogiar a comissão técnica de Abel Ferreira e reforçar o bom trabalho feito nos bastidores de um ciclo vitorioso.

- Em 2020, quando retornamos da pandemia, acabei tendo uma lesão grave de ligamento e fiquei fora durante nove meses. Mas, graças a Deus, pude voltar bem e dar a volta por cima. Minha família e as pessoas que ficaram perto de mim sabem o quanto foi difícil. Batalhei muito para chegar aqui. A comissão nos vê e nos trata com muito carinho. Claro que temos vontade de jogar, mas é tudo no tempo certo e eles sabem o momento de colocar e o de segurar. Quando for para acontecer, esperamos corresponder muito bem - concluiu.

Naves pode ter nova oportunidade já no próximo domingo (5), quando o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, em casa, às 16h, pela nona rodada do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!