Médico do Corinthians atualiza situações de Fagner, João Victor, Willian e Jô
Lance!
Médico do Corinthians atualiza situações de Fagner, João Victor, Willian e Jô


A dor de cabeça para Vítor Pereira no departamento médico continua. Se por um lado Fagner e João Victor deram importantes passos para reforçar o Corinthians na partida de sábado (4), às 20h30, contra o Atlético-GO, no estádio António Accioly, pela nona rodada do Brasileirão , o meio-campista Willian teve constatada uma lesão no tornozelo direito.

> GALERIA - Veja os garotos da base que tiveram chances com VP

Willian, titular no empate por 1 a 1 com o América-MG, pela oitava rodada do Brasileirão, foi substituído por Adson aos 43 minutos do primeiro tempo, após receber uma pancada no tornozelo. O clube alvinegro divulgou que o camisa 10 teve um trauma no tornozelo direito. Nas atividades desta terça-feira (31), ele realizou tratamentos com os fisioterapeutas do clube.

Um dos médicos do Timão, Dr Julio Stancati, explicou que o trauma na perna do meia-atacante foi forte, mas amenizou a situação e disse que ele pode retornar aos treinos ao longo da semana.

- Willian teve um trauma forte no pé. Está bem, evolução boa. Apesar de ter sido um trauma forte, parece que não foi tão grave. Está fazendo tratamento. Espero que nesta semana volte para o campo, e se estiver se sentindo bem, treine e jogue - explicou o Dr Julio Stancati.

Quem também ficou sob os cuidados da equipe de fisioterapia foi o atacante Jô. O camisa 77 começou no banco de reservas no empate por 1 a 1 com o Always Ready-BOL, pela Libertadores, e entrou aos nove minutos do segundo tempo, na vaga de Júnior Moraes.

Aos 32 minutos, após uma pancada, o centroavante reclamou de dores no tornozelo esquerdo e foi substituído por Du Queiroz. Desde sexta-feira (27) ele está sendo observado pelos fisioterapeutas do Timão.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Campeonato Brasileiro

Por outro lado, tanto Fagner quanto João Victor deram continuidade na recuperação de entorses nos tornozelos direitos. Ambos realizaram atividades na parte interna do CT e também fizeram um trabalho físico no gramado. Dessa forma, a dupla está cada vez mais próxima de ficar à disposição de Vítor Pereira.

Fagner sofreu um entorse no tornozelo direito nos primeiro 10 minutos do empate sem gols contra o Deportivo Cali, pela Libertadores. Desde então, o camisa 23 desfalcou o clube alvinegro em sete jogos, contra Red Bull Bragantino, Portuguesa-RJ, Internacional, Boca Juniors, São Paulo, Always Ready e América-MG.

Já o zagueiro do Timão sofreu o entorse durante o empate por 1 a 1 com o São Paulo no Brasileirão.

- Os casos do Fagner e João Victor são mais crônicos, foram traumas muito fortes, então o processo é um pouco mais lento. O Jô também teve a mesma situação. Os três casos foram traumas fortes na perna. O Jô apresentou uma pequena evolução, mas não tem previsão de retorno - comentou o Dr Julio Stancati.

Recuperando-se de uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meia Paulinho completa o departamento médico corintiano e não deve jogar mais nesta temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!