Jogo cego? Saiba onde assistir Athletico-PR x Santos, pelo Brasileirão
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Jogo cego? Saiba onde assistir Athletico-PR x Santos, pelo Brasileirão


A partida do próximo sábado entre Athletico-PR e Santos , pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão apenas no canal do Casimiro na Twitch, o maior meio de streaming de esportes do Brasil. Será a primeira vez que o Peixe terá uma partida exibida exclusivamente nessa plataforma.

Para assistir ao confronto, o santista terá de se inscrever no canal por R$ 7,99. A transmissão será iniciada às 17 horas de sábado e a bola rola a partir das 19 horas.

+ Veja a multa rescisória de joias do futebol brasileiro

O Athletico-PR assinou com a Globo apenas para a TV aberta e a emissora decidiu não transmitir o confronto. O clube paranaense não firmou acordo com o SporTV para a TV fechada e com o Premiere para o Pay-Per-view. Até o ano passado, havia acerto com a TNT para canal fechado, mas o vínculo não foi renovado.

Santos e Athletico-PR estão separados apenas por um ponto na classificação do Brasileirão. O clube paranaense é o sexto colocado, com 12 pontos, e o Santos é o nono, com 11.

O técnico Fabián Bustos não poderá contar com o lateral-direito Madson e o volante Rodrigo Fernández, suspensos, e com o zagueiro Kaiky, que serve a Seleção Sub-20 - Marcos Leonardo, por sua vez, foi liberado pela CBF e irá se apresentar apenas depois do confronto. Lesionado, o atacante Ângelo deve seguir fora da equipe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários