Itália x Argentina: onde assistir, horário e escalações do duelo pela Finalíssima
Lance!
Itália x Argentina: onde assistir, horário e escalações do duelo pela Finalíssima


Chegou a hora da bola rolar para a Finalíssima, torneio de seleções que retorna ao cenário após quase 30 anos . Nesta quarta-feira, Itália e Argentina se enfrentam no Estádio de Wembley, em Londres, para ver quem ficará com a taça. A bola rola às 15h45 (de Brasília).


ITÁLIA
Atual campeã da Europa, a Itália quer mostrar serviço contra os argentinos, uma vez que não disputará a Copa do Mundo neste ano. A Azzurri foi eliminada para a Macedônia do Norte nas semifinais da repescagem e ficará de fora do Mundial pela segunda vez seguida.

- Itália x Argentina é um clássico do futebol mundial e será uma homenagem a muitos jogadores. Certamente será um grande jogo e muito emocionante. Estamos tristes por não termos Chiesa, Immobile, Berardi e Verratti, mas os jogadores que colocarmos em campo farão o seu melhor para fazer um grande jogo. Eles fortes, mas nós também - declarou Roberto Mancini antes da partida.

+ Veja a tabela da Finalíssima

ARGENTINA
Campeã da Copa América, a Argentina vem em uma grande série invicta, com incríveis 31 partidas sem saber o que é perder. Buscando ampliar esta marca, o time de Lionel Scaloni encara o duelo como preparação para a Copa do Mundo do Qatar.

- Jogar com esta camisa significa sempre competir ao máximo. A Itália ganhou a última Eurocopa. É uma seleção do mais alto nível que vem fazendo um grande trabalho. Amanhã espero que joguemos como temos feito. Não temos dúvidas de que vamos competir. É sempre importante comparar-se com os melhores. Amanhã vamos tentar fazer o nosso jogo. Espero que as pessoas gostem - disse Scaloni.

+ Marcelo confirma saída do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

FICHA TÉCNICA

Itália x Argentina
Finalíssima

Data e horário:
01/06/2022, às 15h45 (de Brasília)
Local: Estádio de Wembley, em Londres (ING)
Árbitro: Piero Daniel Maza Gómez (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Ríos (CHI)
Transmissão: ESPN e Star+

PROVÁVEIS TIMES

ITÁLIA (Técnico: Roberto Mancini)

Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini e Emerson Palmieri; Barella, Jorginho e Pessina; Bernardeschi, Belotti e Insigne.

ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)
Dibu Martínez; Foyth, Cuti Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodríguez e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários