Inter se movimenta para Vitão continuar no clube até o fim do ano
Futebol Latino
Inter se movimenta para Vitão continuar no clube até o fim do ano


Em entrevista dada pelo presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, foi revelado que o clube se movimenta para assegurar a continuidade do zagueiro Vitão até o fim de 2022. Neste momento, o acordo tem validade até 31 de junho.

>Confira dez astros que ficarão sem clube em junho

- Já estamos em tratativas com o Shakhtar para estender o contrato do Vitão até o final do ano. A tendência é grande de que aconteça - disse o mandatário para a 'Rádio Grenal'.

Defensor de 22 anos revelado nas categorias de base do Palmeiras, Vitão teve apenas uma oportunidade na equipe paulista principal antes de ser negociado, em 2019, com o Shakhtar Donetsk-UCR.

Em situações normais, soava como pouco provável um retorno do zagueiro ao futebol brasileiro dado ao número crescente de oportunidades que o mesmo vinha angariando no time da Ucrânia. Porém, a questão dos conflitos com a Rússia acabaram criando uma "brecha" onde o Internacional conseguiu acertar sua contratação por empréstimo.

Até o presente momento, o atleta vem agradando no clube, tendo participado de sete compromissos além de ter marcado um gol, em 8 de maio, quando o Colorado empatou fora de casa o clássico com o Juventude.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários