Há quase um mês sem marcar no São Paulo, Luciano pode ter 'chance de ouro' contra o Avaí
Gabriel Santos
Há quase um mês sem marcar no São Paulo, Luciano pode ter 'chance de ouro' contra o Avaí


O atacante Luciano vem conseguindo mais espaço no São Paulo . Nas últimas duas partidas do clube no Brasileirão, onde o técnico Rogério Ceni escalou o time considerado ideal, ele foi titular em ambas. No entanto, o camisa 11 passa por um jejum de gols.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Ele não marca desde o dia oito de maio, quando deixou o seu na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Ceará. De lá para cá, foram cinco jogos, sendo três como titular e dois entrando no decorrer das partidas, tendo na soma 246 minutos em campo sem balançar as redes adversárias.

No entanto, Luciano pode ter uma 'chance de ouro' contra o Avaí, clube onde jogou em 2013 antes de se transferir para o Corinthians. Isso porque, em dois jogos que o atacante enfrentou o Leão em sua carreira, ele balançou as redes três vezes.

Apesar do jejum, Luciano tem a confiança do técnico Rogério Ceni, que elogiou o jogador após o empate por 2 a 2 contra o Ceará.

- Ele (Luciano) está perseguindo o gol a todo momento. É um jogador importante, que tem boa flutuação, sai mais da área. Eu gosto da flutuação dele entre zagueiro e volante. Ele gosta de participar muito do jogo e muitas vezes ele baixa demais a posição. Devagarinho, a gente espera que ele faça gols e possa ajudar a gente cada vez mais - disse Ceni.

Luciano é algoz do Avaí, próximo jogo do São Paulo (Paulo Pinto / saopaulofc)

Luciano pode ter uma 'chance de ouro' contra o Avaí, clube onde jogou em 2013 antes de se transferir para o Corinthians. Isso porque, em dois jogos que o atacante enfrentou o Leão em sua carreira, ele balançou as redes três vezes.

A primeira delas foi no Campeonato Brasileiro de 2015, na vitória do Corinthians por 2 a 1, quando Luciano marcou os dois gols. Depois, ele deixou o seu na goleada do Grêmio por 6 a 1 sobre o Avaí em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2019.

Nesta temporada, Luciano disputou 22 jogos, com cinco gols marcados, sendo vice-artilheiro do time ao lado de Nestor e atrás de Calleri, que marcou 16.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários