Fred Desimpedidos, Souza, Wendel Lira e outros boleiros marcam presença no Open Brasil de Futevôlei
Lance!
Fred Desimpedidos, Souza, Wendel Lira e outros boleiros marcam presença no Open Brasil de Futevôlei


Visto como um dos principais torneios de futevôlei do país na atualidade, o Open Brasil encerrou neste domingo (29) sua terceira etapa da temporada, realizada na Riplay Sports da Granja Viana, em São Paulo. Após receber influencers e ex-atletas de futebol para participarem de jogos exibições do evento, Felipinho e Neguebinha conquistaram o título da categoria profissional.

+ Marcelo confirma saída do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Na decisão, a dupla superou Kibinho e Inacio por 2 a 1 (18 a 15, 14 a 18 e 15 a 12) e conquistou seu primeiro título na temporada.

Antecedente às decisões, ex-atletas e influencers jogaram o Legends. Nela, Fred Desimpedidos, Fábio Luciano e Wendel Lira foram atrações do evento. O ex-jogador que conquistou o prêmio Puskas de 2016, inclusive, ficou com o título da categoria.

+ Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro

- Mais uma vez fazendo com que o evento fosse do mais alto nível possível. Tivemos um grande torneio e uma grande decisão, que fez com que o Felipinho e o Neguebinha conquistassem o primeiro título da dupla na temporada. Agora vamos trabalhar para que a próxima etapa, daqui três meses, possa ter o mesmo sucesso desta de São Paulo. O futevôlei vem crescendo muito no Brasil e isso é de extrema felicidade para nós - disse o organizador do Open Brasil, Giba Diniz.

Na primeira etapa do Open Brasil, que aconteceu em janeiro, em Santos (SP), Paraná e Tavinho foram os vencedores, com Brisa e Sandrey em segundo lugar. Já na segunda, em Curitiba (PR), Brisa e Sandrey ganharam a etapa, com Juninho e Neguebinha vice-campeões.

Com o término da terceira etapa, a próxima edição da competição já tem data marcada: 20 e 21 de agosto. O local e a cidade ainda serão definidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!