Cuiabá x Corinthians: veja preços dos ingressos para torcida visitante e como comprar
Lance!
Cuiabá x Corinthians: veja preços dos ingressos para torcida visitante e como comprar


Na segunda-feira (30), o Cuiabá iniciou a venda de ingressos para o confronto contra o Corinthians , na terça-feira (7), às 21h30, pela 10ª rodada do Brasileirão , na Arena Pantanal.

> GALERIA - Veja os garotos da base que tiveram chances com VP

Os ingressos para torcedores corintianos custam R$ 200 no setor Norte Inferior e R$ 100 no setor Norte Superior. A carga para o Timão visitante não foi informada pelo Dourado. O Cuiabá avisou que os torcedores do Corinthians só poderão usar e vestir a camisa do clube alvinegro nos setores citados.

O clube mandantes divulgou diversos pontos de vendas físicos pela cidade, além da opção da compra online pelo site www.tickethub.com.br.

Horários dos pontos de vendas
– Dourado Store (Piso L3 Shopping Estação) – 10h às 22h
– Escolinha do Cuiabá (Av. Beira-Rio) – 8h às 20h
– LuckSports (Shopping Popular) – 9h às 20h
– Lojas Tube (Shopping Pantanal e 3 Américas) – 10h às 22h
– Loja Moda Verão (Tijucal, Centro, CPA 1 e Pedro 90, Cristo Rei, Av. Alzira Santana) – 8h às 18h
– www.tickethub.com.br (vendas até a hora do jogo)

> TABELA - Confira e simule os jogos do Campeonato Brasileiro

O confronto entre as equipes sofreu uma alteração de data e hora. Antes agendado para quinta-feira, 9 de junho, às 20h, a partida agora está marcada para terça-feira, 7 de junho, às 21h30.

Antes de se enfrentarem, o Timão visita o Atlético-GO no sábado (4), às 20h30, no António Accioly, pela nona rodada do Brasileirão. Mais cedo, às 16h30, o Cuiabá encara o América-MG no Independência.

A equipe de Vítor Pereira ocupa o 3º lugar no Campeonato Brasileiro com 15 pontos em oitos jogos disputados. Na última rodada, o Timão empatou por 1 a 1 com o América-MG, na Neo Química Arena. O Cuiabá ocupa o 16º lugar, com oito pontos em oito jogos. O Dourado foi derrotado por 1 a 0 contra o Athletico-PR, na Arena Pantanal, na 8ª rodada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários