Com retorno de Moreira, lateral direita do São Paulo ganha mais uma opção
Lance!
Com retorno de Moreira, lateral direita do São Paulo ganha mais uma opção


O São Paulo ganhou mais uma opção para a lateral direita com a volta de Moreira, que treinou nesta terça-feira (31) junto com os companheiros no CT da Barra Funda , após se recuperar da Covid-19.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A posição, inclusive, vem sendo bem disputada nessa temporada dentro da equipe do São Paulo. O titular é Rafinha, que ganhou a confiança de Rogério Ceni ao longo da temporada e inclusive utiliza a braçadeira de capitão em algumas partidas. Nessa temporada, o camisa 13 já atuou em 23 jogos, dando três assistências.

O reserva imediato da posição é Igor Vinícius. Muitas vezes criticado pela torcida, ele vem crescendo de produção e inclusive, igualou Jorge Wagner, passando a ser o terceiro atleta com a maior sequência invicta no Morumbi da história do São Paulo, com 36 jogos, atrás apenas de Pedro Rocha, com 37. Na temporada, Igor tem 17 jogos, somando dois gols marcados e duas assistências.

Enquanto isso, Moreira chegou a receber oportunidades de Rogério Ceni, principalmente na primeira fase do Campeonato Paulista, sendo escalado duas vezes como titular, diante de Mirassol e Água Santa, recebendo inclusive elogios do técnico Rogério Ceni . Na temporada, o luso-brasileiro de 18 anos tem oito jogos.

Com uma sequência grande de partidas a partir da próxima semana, Rogério Ceni ganha um 'alento' com o retorno do jovem lateral, que pode ser mais uma opção em caso de suspensão ou lesão dos dois 'concorrentes'. Bom para a comissão técnica e para o clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários