Após folga, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Atlético-GO no Brasileirão
Lance!
Após folga, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Atlético-GO no Brasileirão


Após um dia de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta terça-feira (31) no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo de sábado (4), às 20h30, contra o Atlético-GO, no estádio António Accioly, pela nona rodada do Brasileirão .

> GALERIA - Veja os garotos da base que tiveram chances com VP

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate por 1 a 1 com o América-MG, pela oitava rodada do Brasileirão, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Dessa forma, Vítor Pereira chamou cinco jogadores das categorias de base do Timão para completaram o treinamento: o zagueiro Alemão (2002); os meio-campistas Breno Bidon (2005) e Pedrinho (2004); além dos atacantes Arthur Sousa (2002) e Wesley (2005).

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão

Após o aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho de finalizações. Depois, Vítor Pereira organizou uma atividade de posse de bola em campo reduzido e finalizou o dia com um enfrentamento também em espaços encurtados.

Durante toda a semana, o elenco do Timão irá treinar no período da manhã. Após as atividades de sexta-feira (3), a delegação corintiana embarca para Goiânia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários