
O Atlético-MG venceu o Avaí por 2x1 de virada no último domingo em jogo válido pelo Brasileirão. Apesar de sair atrás, o time do técnico Turco Mohamed controlou o jogo e contou com o talento individual para chegar a vitória.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador disse estar contente com a performance da equipe mesmo com o susto levado com o primeiro gol do Avaí.
- Se não tomamos o gol seria um jogo perfeito da equipe. Muita intensidade, muita posse bola, muitas finalizações. Cometemos um erro. Mas o mais importante é que a equipe se levantou e pôde ganhar o jogo.
Na partida contra o time catarinense, Allan e Nathan Silva, usualmente titulares, ficaram no banco de reservas. Turco explicou que isso ocorreu porque o volante teve febre na noite anterior e não estava 100% para o jogo, e Nathan foi preservado para não receber o terceiro cartão amarelo, que o deixaria de fora do confronto contra o Palmeiras, no próximo domingo.
O Galo voltará a campo no próximo domingo (5) em partida contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. Líder e vice-líder, a partida poderá decidir quem tomará a ponta do Brasileirão.