Sparring dos irmãos Pitbull nocauteia, conquista cinturão e mira evento internacional de MMA
Lance!
Sparring dos irmãos Pitbull nocauteia, conquista cinturão e mira evento internacional de MMA


Sparring dos campeões do Bellator Patrício e Patricky Pitbull, Augusto Matias “Abdias” foi o grande nome da quarta edição do Macaíba Fight, que aconteceu no último sábado (28) na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. O peso-leve conquistou o cinturão da categoria ao nocautear Paulo Henrique de Lima na luta principal do evento e chegou a sua sexta vitória seguida no MMA. O triunfo veio de forma emocionante. Ainda no primeiro round, Abdias tomou um susto ao levar um knockdown, mas se recuperou e conseguiu terminar a luta por nocaute técnico após uma sequência de golpes.

“Eu sabia que seria uma luta dura, era um adversário experiente, mas eu tinha certeza que ia sair com esta vitória. Eu estava pronto para qualquer adversidade e mostrei isso durante o combate. Quando o golpe inesperado entrou e eu toquei o chão, já estava 100% recuperado. Era como se nada tivesse acontecido. Na hora, a minha vontade de vencer a luta dobrou, e eu senti que ali eu só sairia com a vitória. Eu só pensava em bater, eu não queria deixar passar daquele round, e fui com tudo para decidir a luta”, disse o casca-grossa.

O atleta da Pitbull Brothers agora soma um cartel com nove vitórias e apenas uma derrota. Abdias sonha em lutar em um grande evento de MMA internacional e espera que essa tenha sido a sua última luta em território nacional. “Ainda não tenho propostas internacionais, mas tenho o principal, promessas daquele que nunca falha. Eu vou lutar no Bellator ou no UFC. Eu vou chegar lá e vou fazer barulho. Quando estiver lá, vou mostrar que cheguei para estar entre os melhores”, concluiu.

Além de Augusto Matias, a equipe Pitbull Brothers contou com as vitórias do peso-médio Joaquim Juliano por decisão unânime dos juízes, do peso-leve Jeferson “Jefinho” Pereira por nocaute técnico, do peso-pena Jhonattan Vicente por decisão unânime dos juízes, do peso-mosca Luis Aguiar por nocaute técnico e da jovem promessa Wellington Henrique, que luta no peso-galo, que venceu por nocaute técnico no primeiro round.

Confira abaixo os resultados completos do evento.

Macaíba Fight 4
Macaíba, Rio Grande do Norte
Sábado, 28 de maio de 2022

Luta principal - cinturão dos leves

- Augusto Abdias venceu Paulo Henrique por TKO aos 3min50s do 1R;

Card principal:
- Joaquim Juliano venceu David Lima "Kong" por decisão unânime dos juízes;
- Eriquis Camilo venceu Marcus Venicio por decisão unânime dos juízes;
- Jeferson "Jefinho" Pereira venceu Rodrigo Borges por TKO a 1min5s do 1R;
- Jhonattan Vicente venceu Luan Guilherme por decisão unânime dos juízes;
- Wellington Henrique venceu Cassiano Marques por TKO aos 2min13s do 1R;
- Luis Aguiar venceu Deivid da Silva por TKO aos 2min42s do 1R;
- Artur Vinicius venceu Gerdeson Santos por TKO aos 3min51s do 1R.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários