Sob vaias, Internacional sofre empate do Atlético-GO e perde chance de entrar no G6 do Brasileirão
Futebol Latino
Sob vaias, Internacional sofre empate do Atlético-GO e perde chance de entrar no G6 do Brasileirão


Fechando a 8ª rodada do Brasileirão de 2022, Internacional e Atlético-GO ficaram no empate de 1 a 1 na noite desta segunda-feira (30). O Colorado saiu na frente com gol de Wanderson, mas Churín deixou tudo igual. Com o resultado, os gaúchos ficam com 11 pontos e na 12ª colocação. Enquanto isso, o Dragão tem 7 e está na 17ª posição.

Agora, as duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão Série A no próximo final de semana. No sábado (4), o Atlético-GO recebe o Corinthians, às 20h30. Enquanto isso, no domingo (5), o Internacional visita o RB Bragantino, às 18h.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

SAIU NA FRENTE E RECUOU

O começo do jogo no estádio Beira-Rio foi todo do Internacional. Pressionando, o time da casa conseguiu largar na frente aos 11 minutos, com Wanderson. O atacante recebeu de Alan Patrick e chutou cruzado para abrir o placar.

Entretanto, depois de sair na frente, o time da casa recuou muito e deu espaço para o Atlético-GO jogar. Churín, Wellington Rato e Ramon pararam em boas defesas de Daniel. Enquanto isso, Jorginho soltou uma bomba que explodiu no travessão. Apesar da pressão, o Dragão foi para o intervalo atrás no placar.

ÁGUA MOLE, PEDRA DURA...

Assim como aconteceu no começo do primeiro tempo, o Inter iniciou a etapa final melhor. Contudo, o domínio durou pouco e não contou com um gol como antes. Com o passar do tempo, o Atlético-GO passou a assumir o controle da partida novamente.

Daniel caminhava para ser o herói do jogo após fazer uma defesa em lance que teve desvio muito próximo do gol. Entretanto, aos 33, não teve o que o goleiro pudesse fazer em cruzamento de Léo Pereira, que encontrou a cabeça de Churín. O atacante tocou no cantinho e, além de colocar fim a um jejum de um ano sem marcar, decretou o placar final de 1 a 1 no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 1 ATLÉTICO-GO
​​​​​​​​
Local : Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora : 30/05/2022 - 20h (de Brasília)
Árbitro : Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes : Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
​Cartões amarelos : Pedro Henrique (Internacional), Hayner, Jorginho (Atlético-GO)
Cartões vermelhos : -
GOLS : Wanderson (11'/1°T) (1-0), Churín (33'/2°T) (1-1)

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)
​​​​
Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson e Alan Patrick (David, aos 17'/2°T); Carlos de Pena (Pedro Henrique, aos 17'/2°T), Wanderson (Wesley Moraes, aos 37'/2°T) e Matheus Cadorini (Taison, aos 0'/2°T).

ATLÉTICO-GO (Técnico: Jorginho)
​​​
Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson (Arthur Henrique, aos 29'/2°T); Gabriel Baralhas (Shaylon, aos 17'/2°T), Marlon Freitas e Jorginho (Edson Fernando, aos 46'/2°T); Wellington Rato, Airton (Léo Pereira, aos 17'/2°T) e Churín.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários