A defesa do São Paulo passará por mudanças para os próximos jogos. Sem Arboleda, convocado para a seleção do Equador, o técnico Rogério Ceni terá que 'quebrar a cabeça' para definir o substituto do camisa cinco.
+ Marquinhos na lista! Veja os valores das multas rescisórias de 27 joias do futebol brasileiro
TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
Um dos jogadores que pode ganhar espaço é o experiente Miranda, ídolo da torcida. Nesta temporada, o jogador soma 13 jogos, com um gol e uma assistência. Ele vem atuando em partidas que o São Paulo utiliza um time alternativo, como foi na fase de grupos da Sul-Americana.
Já o Tricolor vem atuando em um esquema com três zagueiros, como foi nas últimas três partidas, contra Corinthians, Ayacucho-PER e Ceará. Se Rogério Ceni manter essa tendência, Miranda pode ocupar a vaga de Arboleda e fazer um trio com Diego Costa e Léo. Os jovens da base, Beraldo e Luizão, são outras alternativas.
- A gente tem o Miranda, que seria o primeiro jogador a entrar nessa função, se nós jogarmos com três zagueiros. Se jogarmos com dois, tem o Léo e o Diego. E vamos ganhando opções como Luizão e Beraldo. Vamos ajustando - disse Ceni ao falar sobre a ausência de Arboleda.
Rogério Ceni terá a semana livre para ajustar a equipe, já que o São Paulo só entra em campo no próximo sábado (04), às 19h, diante do Avaí, na Ressacada, pelo Brasileirão.