Richarlison desabafa sobre críticas recebidas por seu lado ‘brincalhão’
Lance!
Richarlison desabafa sobre críticas recebidas por seu lado ‘brincalhão’


A Seleção Brasileira está na Coreia do Sul para a realização de dois amistosos. Em coletiva nesta segunda-feira, Richarlison fez um desabafo sobre ser alvo de críticas devido a seu jeito brincalhão nas redes sociais.

+ Veja a provável escalação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Coreia do Sul

- Muitos no Brasil começaram a me odiar porque eu começava a postar o ‘se busca’ (rival na América do Sul), e no Brasil tem muito torcedor da Argentina escondido. Aí eles começaram a criar ódio de mim, isso acontece nas melhores famílias, e eu vou continuar o meu lado brincalhão. Tem a hora certa para brincar, mas eu estou sempre de bom humor - disse.

- Muitos comentaristas e jornalistas pedem para os jogadores aparecerem mais nas redes sociais, participando de causas sociais e, por isso, a gente às vezes não aparece. A gente vai brincar e ficam cobrando, torcedores criam ódio. E eu dei uma sumida das redes sociais porque teve muito torcedor brasileiro me atacando, e eu sem entender nada. Por isso que muitos jogadores não falam nada, não entram em causas sociais e políticas porque tem muitas pessoas maldosas - concluiu o atacante.

Richarlison treinou como titular nesta segunda-feira e deve começar jogando contra a Coreia do Sul. A partida está marcada para quinta-feira, dia 02 de junho, às 08h (de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!