Para enfrentar o Fluminense, Juventude tem um desfalque certo
Futebol Latino
Para enfrentar o Fluminense, Juventude tem um desfalque certo


O próximo compromisso do Juventude pelo Campeonato Brasileiro acontecerá apenas no domingo (5) quando, no Estádio Alfredo Jaconi, a equipe enfrentará o Juventude às 11h (de Brasília).

>Lewandowski revela que não quer permanecer no Bayern

Entretanto, mesmo que no início do processo de preparação visando o confronto, a equipe de Caxias do Sul já sabe que precisará fazer uma mudança na comparação com o 11 inicial do empate diante do Fortaleza: o meio-campista Yuri Lima.

O jogador que chegou neste ano ao Papo tomou o terceiro amarelo na partida disputada fora de casa que terminou em 1 a 1, sendo desfalque certo no time de Eduardo Baptista. Porém, como Jadson volta a estar disponível depois de cumprir punição por cartões, a substituição parece estar bem encaminhada.

Rodrigo Soares também é nome que volta a lista de peças disponíveis no Juventude, já que foi poupado em caráter de prevenção na última rodada do Campeonato Brasileiro. Outros podem ser agregados a essa lista como Marlon e Capixaba, mas os dois últimos ainda dependem de liberação por parte do departamento médico.

Caso o cenário não sofra maiores modificações até o fim de semana, o Alviverde entrará em campo com César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean Irmer, Jadson e Chico; Paulinho Moccelin, Óscar Ruiz e Isidro Pitta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!