Juiz de Fora Imperadores vence o Ipatinga Tigres e encara o Cruzeiro no Gerais Bowl
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Juiz de Fora Imperadores vence o Ipatinga Tigres e encara o Cruzeiro no Gerais Bowl


O Juiz de Fora Imperadores venceu, na manhã desse domingo (29/5), o Ipatinga Tigres, por 35 a 6, e garantiu a classificação para o Gerais Bowl. A partida foi realizada no Colégio Metodista Granbery, na Zona da Mata. Agora, o time juiz-forano vai encarar o Cruzeiro FA, que derrotou o Nova Serrana Forgeds, no último sábado (28/5).
Apesar do placar elástico, o jogo foi bem disputado no primeiro tempo. Sombra, do Juiz de Fora Imperadores, foi o primeiro a inaugurar o placar com um touchdown no primeiro quarto. A equipe da Zona da Mata também converteu o ponto extra. No segundo quarto, os donos da casa ampliaram o placar com uma bela corrida de Valter Honório. Novamente, os donos da casa acertaram o extra point.

Antes da parada para o intervalo, o Ipatinga Tigres conseguiu um touchdown com seu quarterback Guilherme. No chute para o ponto extra, a defesa dos Imperadores conseguiu bloquear a tentativa

Na volta para o segundo tempo, o Juiz de Fora Imperadores conseguiu mais um touchdown com Caio Franklin. Além disso, a equipe da casa acertou o extra point, ampliando a vantagem para 21 a 6. Ainda neste quarto, o quarterback Marquinhos fez um lindo lançamento para Valter Honório, que marcou o seu segundo touchdown na partida. Assim como nas outras ocasiões, o ponto extra foi marcado.

No último quarto, o time da casa marcou mais um touchdown, com Sombra (o segundo dele na final), além do acerto do extra point, que assegurou a classificação para a final do Gerais Bowl.

O Gerais Bowl, que é a primeira fase do Campeonato Mineiro, está programado para acontecer no dia 12 de junho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários