Governo francês fala em ‘fraude de ingressos’ na final Champions: '70% eram falsos'
Lance!
Governo francês fala em ‘fraude de ingressos’ na final Champions: '70% eram falsos'


O governo da França se manifestou nesta segunda-feira após a confusão gerada no entorno do Stade de France antes da final da Champions League. Os representantes do país alegam que o caos se deu devido a ‘fraude de ingressos falsos’.

+ Vinícius Júnior coroa ano perfeito com gol em final de Champions e está entre os melhores do mundo

Devido a confusão, a partida teve que ser adiada em mais de 30 minutos. O governo francês está sendo alvo de muitas críticas enquanto a organização e preparação do evento, visto que as Olimpíadas de 2024 será realizada em Paris.

Com o caos instaurado no lado de fora do estádio pela demora para acessar ao jogo, os policiais tiveram que usar gás de pimenta para conter o público. As atitudes do sistema de segurança da França no evento foram duramente criticadas pela imprensa internacional.

O ministro do Interior, Gerald Darmanin, defendeu que o caos gerado se deu pela fraude de ingressos. Segundo ele, 70% dos bilhetes eram falsos e a polícia de Paris irá investigar o caso.

+ Neymar defende Messi e comenta renovação de Mbappé com o PSG

- 70% dos ingressos apresentados na entrada eram falsos. Contrariando as alegações e falsos rumores, das 29 detenções nas imediações do Stade de France, metade eram britânicas, incluindo 9 por invasão de propriedade - contou o ministro em entrevista coletiva.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários