Getúlio analisa briga por vaga no ataque do Vasco e ressalta: 'Prefiro jogar como centroavante'
Lance!
Getúlio analisa briga por vaga no ataque do Vasco e ressalta: 'Prefiro jogar como centroavante'


O Vasco está invicto na Série B e tem como destaque sua defesa, uma das melhores da competição até aqui. Por outro lado, Zé Ricardo tenta fortalecer o sistema ofensivo e encontrar soluções para o time ser mais efetivo. Contra o Brusque, Getúlio entrou bem e deu uma assistência para o segundo gol de Nene. Em coletiva de imprensa, o atacante revelou que prefere atuar como centroavante.

+ “Pacotão” é revelado: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

- Sei jogar de ponta, joguei assim no Avaí. Mas prefiro jogar como centroavante. Tive uma conversa com o Zé Ricardo na semana passada. Ele também conversou com Raniel. Ele optou no último jogo pelo Raniel. Respeito a opção dele. Ele falou que dependendo do jogo vai entrar com Raniel ou comigo - explicou o atacante.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Com isso, a briga pela vaga de titular do ataque cruz-maltino promete ser intensa. Cabe lembrar que Getúlio atuou como centroavante no jogo contra o Madureira, na Taça Guanabara, e marcou dois gols. O jogador, então, fez uma análise sobre as diferenças de suas características e do camisa nove.

- Temos características diferentes. O Raniel é mais de segurar a bola. Eu pressiono mais o zagueiro, saio um pouco mais. O porte físico do Raniel é melhor do que o meu. O que o Zé definir vamos acatar. Ainda não conversou conosco, estamos voltando da folga. Eu e Raniel trabalhamos no dia a dia e respeitamos um ao outro - concluiu, e brincou sobre o pix que Raniel, que costuma premiar o jogador que lhe dá assistência com R$ 500, nesta temporada:

- Se eu fizer um gol também vou dar um pix. Não de R$ 500, como o Raniel. Um pouquinho menos - completou.

+ Gabriel Pec, do Vasco, fala sobre sua evolução física e projeta duelo com o Grêmio: 'Jogo de seis pontos'

O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Grêmio, também em São Januário. Invicto na tabela, os cariocas tentam dar sequência à boa fase e encostar no líder Cruzeiro, que, no momento, está cinco pontos à frente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!