Gabriel Pec, do Vasco, fala sobre sua evolução física e projeta duelo com o Grêmio: 'Jogo de seis pontos'
Lance!
Gabriel Pec, do Vasco, fala sobre sua evolução física e projeta duelo com o Grêmio: 'Jogo de seis pontos'


Em meio ao bom momento do Vasco , Gabriel Pec tem se firmado como titular e tido boas atuações nas últimas partidas. Em entrevista coletiva, o atacante analisou sua evolução em campo e projetou o duelo contra o Grêmio, às 20h, na próxima quinta-feira, em São Januário.

+ “Pacotão” é revelado: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

- Realmente evolui na questão física. Termino os 90 minutos e, se precisar, posso jogar mais 45 minutos ou até 90 minutos. Graças a Deus a capacidade física está muito boa, com o trabalho que vem sendo feito aqui, com academia, preparação física, nutrição. Estou evoluindo muito nisso - destacou o atacante cruz-maltino.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Gigante da Colina está invicto na competição em nove rodadas e ocupa a segunda colocação com dezessete pontos. Com a melhor campanha como mandante, a equipe carioca terá pela frente confrontos diretos contra Grêmio e Cruzeiro, assim como um jogo fora de casa diante do Náutico.

De acordo com a visão de Gabriel Pec, o duelo contra o Imortal Tricolor, na Colina Histórica, será um "jogo de seis pontos", essencial para a sequência do Vasco no campeonato. O jogo promete, mais uma vez, ter casa cheia, já que a torcida já esgotou os ingressos.

- Acho que temos que encarar todos os jogos com maior compromisso. Na Série B não tem jogo fácil. Contra Bahia e Brusque, entramos com sangue nos olhos. E contra o Grêmio será do mesmo jeito para sairmos de São Januário com os três pontos - explicou, e em seguida emendou:

+ Vasco divulga comunicado de Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral, sobre próximos passos da SAF

- Nosso grupo está bem fechado, a gente trabalha bastante. O Grêmio é um clube com uma camisa muito grande como o Vasco. É um jogo de seis pontos. Queremos vencer como foi contra o Bahia. Mas temos que manter os pés no chão. Ainda falta muita coisa ainda - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!