Flamengo recebe folgas antes de preparação para tentar a 'quina' no Maracanã
Lance!
Flamengo recebe folgas antes de preparação para tentar a 'quina' no Maracanã


Diante do Fluminense, o Flamengo chegou à quarta vitória consecutiva na temporada - e no Maracanã. E, antes de iniciar a semana cheia de foco em treinos, o elenco recebeu descanso: dois dias de folga. A reapresentação para o jogo contra o Fortaleza, no domingo (5), ocorrerá às 15h desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Embora as atuações não tenham sido convincentes, o time de Paulo Sousa, além de estar com 100% de aproveitamento nos últimos quatro jogos, todos no Maracanã, não perde há seis partidas. A última derrota ocorreu para o Botafogo, pelo Brasileiro.

> ATUAÇÕES: Andreas e Hugo brilham e recebem as maiores notas

O técnico do Flamengo comentou o que pode ser proveitoso para aperfeiçoamento ao longo desta semana (vale destacar que Rodinei e Gabigol estão suspensos para o jogo contra o Fortaleza):

- Há momentos, quando baixamos o bloco defensivo, perdemos intensidade. É algo que viemos trabalhando para ser agressivos mesmo com o bloco mais baixo. Não tem que ser tão permissivo. Mas hoje teve muito a ver com esse jogo. Temos que ser mais determinantes nos contra-ataques, não podemos ser tão frenéticos e ter a consciência de chegar ao campo adversário com mais espaço.

> Veja a tabela do Brasileirão

Válido pela nona rodada do Brasileirão, o duelo contra o Fortaleza, às 16h deste domingo, será o quinto de cinco consecutivos do Flamengo no Maracanã . Será a oportunidade do Rubro-Negro fazer a "quina" diante de sua torcida e colar de vez nos líderes da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!