Ex-jogador do Flamengo exalta atuação de Hugo: 'Salvou'
Lance!
Ex-jogador do Flamengo exalta atuação de Hugo: 'Salvou'


Com brilhante atuação de Hugo, o Flamengo venceu o Fluminense no último domingo por 2 a 1 no Maracanã. Após a importante vitória no Campeonato Brasileiro, o comentarista Fábio Luciano fez questão de destacar a atuação do goleiro rubro-negro no programa "ESPN F90" desta segunda-feira.

+ Memes com Hugo Souza bombam na web após atuação de gala no Fla-Flu

O ex-jogador afirmou que Hugo "salvou" o Flamengo e relembrou as falhas do goleiro nos jogos anteriores.

- Meu destaque especial vai para atuação do Hugo ontem. Como o futebol é maravilhoso, porque ele te dá chance de falhar numa terça, falhar num domingo anterior, mas em um jogo gigante que é o Fla x Flu, teve uma atuação muito digna e que salvou o Flamengo. Ajudou muito e contribuiu muito para que o Flamengo conseguisse a vitória ontem contra o Fluminense - disse o comentarista.

Na semana anterior, Fábio Luciano chegou a dizer que as vaias para Hugo eram "cruéis" e ressaltou que um apoio da torcida poderia ajudar o goleiro a retomar a confiança . No final da partida de domingo, os torcedores rubro-negros gritaram o nome de Hugo e o goleiro chegou a ser abraçado pelos companheiros após término do jogo.

Após a falha de Hugo no jogo da última terça-feira pela Libertadores, torcedores rubro-negros chegaram a pedir que Matheus Cunha , goleiro de 21 anos chegou ao clube em dezembro do ano passado, assumisse a baliza rubro-negra no clássico. Apesar da pressão, Paulo Sousa optou por insistir com Hugo e o goleiro foi um dos destaques da partida.

Com a vitória, o Flamengo encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer o Fluminense. Os dois times protagonizam umas das principais rivalidades do país e cerca de 50 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã no último domingo para acompanhar o clássico.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Fortaleza, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa terá a semana livre para treinar a equipe rubro-negra em busca de mais uma importante vitória na competição.

+ Ex-dirigente do Flamengo ataca Felipe Melo, que retruca: 'Seu morto de fome, quer aparecer'

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários