Dupla carioca, Diogo e João Carneiro levam o título do ITF de Vila Velha (ES) no Beach Tennis
TÊNIS NEWS
Dupla carioca, Diogo e João Carneiro levam o título do ITF de Vila Velha (ES) no Beach Tennis


Dupla dos cariocas João Lauro Carneiro e Diogo Carneiro, atuais 54º e 73º do mundo, respectivamente, conquistaram, neste domingo, o título do torneio ITF BT 50 de Vila Velha (ES), com premiação total de US$ 4 mil.

Eles derrotaram na final a parceria formada por Luanderson de Souza e Rodrigo Schaefer por 4/6 6/3 10/6.

Diogo, que passou por séria lesão no joelho, vence seu primeiro ITF em cinco anos enquanto que João ganha o primeiro torneio após quase três temporadas.

"Ganhar um título internacional depois de cinco anos tem um gosto especial . Nesse tempo aprendi a me perdoar com mais frequência e não levar a vida tão a sério. Aprendi que , independente do problema , se você acordar todo dia tentando ser melhor que o dia anterior , em algum momento , seu corpo se adapta e as coisas mudam a seu favor . Aprendi a ter paciência com o processo e que quando você esta cercado de pessoas boas , às vezes demora , mas ele funciona. Aprendi a me sentir confortável no desconforto e a conviver com a dor . Enfim , aprendi muito e talvez isso seja o que conte no final do dia", comemorou Diogo que já foi número sete do ranking.

"Ganhamos uma final duríssima. Seguimos focados pra sequência de torneios no Brasil. Agradeço muito meu irmão e pai por todo apoio e parceria Diogo e Paulo Carneiro", completou João Lauro que já esteve no top 40.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!