Dudu, do Palmeiras, comenta substituição em rede social, mas depois rechaça polêmica
Lance!
Dudu, do Palmeiras, comenta substituição em rede social, mas depois rechaça polêmica


O Palmeiras venceu o Santos, no último domingo, por 1 a 0, na Vila Belmiro e assumiu a liderança do Brasileirão-2022 após a conclusão dos jogos da oitava rodada. No entanto, depois do clássico, uma pequena polêmica foi levantada nas redes sociais, quando Dudu comentou sua substituição, em um post de Paulo Serdan, histórico presidente da Mancha Verde. No entanto, o atacante negou polêmica.

GALERIA
> Relembre as contratações do Palmeiras na Era Anderson Barros

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Serdan, em seu perfil no Instagram, postou uma uma análise da vitória palmeirense citando alguns prós e contras da atuação, entre eles, disse não entender a substituição de Dudu, que saiu de campo aos 15 minutos para a entrada de Rafael Navarro. O camisa 7 do Verdão comentou o texto e disse "só poder jogar 60 minutos".

- Minha saída e normal pó !!! Só posso jogar 60 minutos por jogo agora (seguido por uma série de emojis de risada) - disse o atacante alviverde em tom de brincadeira.

A repercussão foi imediata, como se fosse uma indireta para Abel Ferreira e sua comissão técnica, uma vez que o português estava suspenso e não esteve no banco de reservas na Vila Belmiro. No entanto, o "Baixola" tratou de evitar que a suposta polêmica crescesse. Em seguida, ele fez um posto explicando o comentário.

- Gente, vamos parar com isso! Não tem polêmica nenhuma. Só falei que, hoje, joguei 60 minutos. Não tem nada de mais. Meio de semana, joguei 90 minutos, normal também. A vitória é sempre o mais importante e, hoje, mais uma vez, ela veio. O time todo está de parabéns. Tenham certeza que, se eu tivesse que falar alguma coisa, não iria na internet, seria direto ao treinador, sempre com muito respeito à sua liderança e ao trabalho dos meus companheiros - declarou Dudu em seu perfil oficial no Instagram.

Depois de vencer e assumir a liderança do Brasileirão pelo saldo de gols, o Palmeiras terá uma semana livre, a primeira em vários meses, para se preparar para o duelo com o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. O Galo é o vice-líder da competição, ou seja, o jogo será uma disputa pelo primeiro lugar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários