Confira os resultados do final de semana do futebol americano no Brasil
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Confira os resultados do final de semana do futebol americano no Brasil


Em um final de semana muito movimentado no esporte da bola oval no Brasil, foram conhecidos dois novos campeões – um regional e outro estadual, a definição da final do Gerais Bowl além de quatro jogos em São Paulo. Confira o giro da rodada feito pela Agência Valinor Conteúdo para os amantes do futebol americano nacional.

Veja os resultados dos jogos:

Jangadeiros é campeão da Copa Nordeste
Com pouco mais de um ano de existência, o Jangadeiros FA conquistou um importante título para a sua história. Neste domingo (29/5), a equipe alagoana conquistou a Copa Nordeste de Futebol Americano ao vencer o Patos FA, na Paraíba, por 24 a 7.

Os pontos do time alagoano foram marcados pelo recebedor Douglas Costa (2 touchdowns), um retorno com touchdown do linebacker Davi Almeida além de um field goal e dois pontos extras do kicker Vinicius Martins.

Campeonato Carioca fica com o RFA
Em partida muito disputada, o Rio Football Academy (RFA) levantou a taça do Campeonato Carioca na tarde desse domingo (29/5). O título do RFA veio após a vitória sobre o Flamengo FA, por 6 x 0, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande-RJ. Em um jogo em que as defesas se sobressaíram sobre os ataques, dois chutes do kicker Léo selaram o triunfo do RFA.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Vasco Almirantes derrotou o America Big Riders, por 31 x 0, na manhã deste domingo, também no Centro Esportivo Miécimo da Silva.

Decisão definida em Minas
Cruzeiro FA e Juiz de Fora Imperadores farão a final do Gerais Bowl em 12 de junho. No sábado (28/5), o time celeste bateu o Nova Serrana Forgeds, no Campo do Vianópolis, em Betim, e garantiu a vaga para o Gerais Bowl. O placar da partida foi 23 a 14 e a vantagem celeste foi construída praticamente no primeiro tempo.

Por sua vez, o Juiz de Fora Imperadores venceu, nesse domingo (29/5), o Ipatinga Tigres, por 35 a 6, em casa, carimbando sua presença na decisão da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Jogos em São Paulo
A São Paulo Football League teve quatro confrontos na décima semana de competição. Jogando em casa, o Rio Preto Weilers não tomou conhecimento e arrasou o Santos Tsunami por 55 a 0. O time da casa continua invicto na competição e liderando o Grupo A da Série Diamante.

Também atuando nos seus domínios, o Ocelots derrotou o Scelta Guardians por 23 a 0. A equipe continua viva em busca da classificação para os playoffs.

Em grande atuação, o São Bernardo Avengers venceu o Tatuapé Monsters por 28 a 0. A vitória manteve a invencibilidade do time do ABC no Grupo C da Série Ouro.

Para finalizar o giro da rodada, o Moura Lacerda Dragons superou o São José Jets por 32 a 0. O triunfo foi o terceiro, em três jogos, do time no Grupo B da Série Diamante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!