Com nova data de show no Allianz Parque, Palmeiras pode fazer até três jogos longe de casa
Lance!
Com nova data de show no Allianz Parque, Palmeiras pode fazer até três jogos longe de casa


Nesta segunda-feira (30), a banda Coldplay anunciou uma nova data de apresentação em São Paulo. Agora, o Allianz Parque receberá o grupo em cinco datas diferentes, o que pode fazer com que o Palmeiras fique longe de casa durante, pelo menos, duas partidas.

GALERIA

> Quantos minutos jogadores do Verdão estiveram em campo no ano

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

A banda britânica se apresenta na casa palestrina nos dias 15, 16, 18, 19 e, agora, 21 de outubro. Segundo a produtora Live Nation, a marca de cinco shows da mesma turnê no estádio é um recorde.

Com isso, além do clássico contra o São Paulo em casa, previsto para 15, 16 ou 17 de outubro, o time de Abel Ferreira deve também realocar a partida diante do Avaí, que pode acontecer nos dias 22, 23 ou 24 do mesmo mês.

As datas para os jogos de ida e volta da final da Copa do Brasil já foram definidas e acontecerão em 12 e 19 de outubro. Sendo assim, caso o Palmeiras chegue até a final do torneio nacional com a melhor campanha, que permite que o time decida em casa, a partida não acontecerá no Allianz Parque.

Vale lembrar que, a diretoria do Verdão ‘bateu o pé’ para que a decisão do Paulistão acontecesse no estádio palmeirense, ainda que a banda Maroon 5 fosse se apresentar no local dois dias depois da partida.

Na data do jogo, por conta da instalação do palco do show, a capacidade da arena foi reduzida em 30% e telões foram colocados para que os torcedores presentes no setor Gol Norte não perdessem nenhum lance.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!