Após brilhar no Fla-Flu, Andreas ganha importante aliado para permanecer no Flamengo
Lance!
Após brilhar no Fla-Flu, Andreas ganha importante aliado para permanecer no Flamengo


Depois de brilhar com um gol e uma assistência naquele que pode ter sido o último clássico pelo Flamengo , Andreas Pereira ganhou um importante aliado para permanecer no Rubro-Negro. Após a vitória sobre o Fluminense , por 2 a 1, no Maracanã, o técnico Paulo Sousa revelou que pediu a permanência do volante, que está emprestado pelo Manchester United até o dia 31 do mês que vem.

> ATUAÇÕES: Andreas Pereira e Hugo brilham e recebem as melhores notas em vitória do Flamengo

- De todos aqueles que nós temos, gostaria que tivesse essa continuidade que já deixei expressa (renovação de contrato). Já falamos com o Bruno (Spindel), mas não depende só de nós, depende do jogador, do clube. No jogo contra a (Universidad) Católica, o Andreas fez um jogo extraordinário e agora foi determinante.

Após o início animador com a camisa do Flamengo, Andreas Pereira caiu em desgraça ao falhar na decisão da Libertadores do ano passado. Com a confiança abalada, o volante vinha tendo uma temporada irregular, mas parece estar reencontrando o bom futebol.

Na vitória sobre o Sporting Cristal, por 2 a 1, na última terça-feira, pela Libertadores, Andreas cobrou falta com perfeição, na cabeça de Pedro. O pé direito seguiu calibrado ao acertar um bonito chute de fora da área para empatar o clássico com o Fluminense e servir Gabi para virar o jogo, dando início a sua redenção no Flamengo.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

O apoio de Paulo Sousa é importante, mas não será determinante para fazer o Flamengo desembolsar 10 milhões de euros para contratá-lo. Será necessário ter a Nação ao seu lado e atuações como a do último domingo, farão com que isso aconteça.

No próximo domingo, Andreas terá mais uma oportunidade para brilhar no Maracanã, já que o Flamengo enfrenta o Fortaleza, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o Rubro-Negro está na 8ª posição na tabela de classificação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários