André vê Fluminense no caminho certo mesmo com derrota e elogia Hugo: 'Grande goleiro'
Luiza Sá
André vê Fluminense no caminho certo mesmo com derrota e elogia Hugo: 'Grande goleiro'


O Fluminense teve os melhores momentos no quarto Fla-Flu da temporada, mas acabou derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, de virada, neste domingo. Após o confronto, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o volante André avaliou como positiva a atuação da equipe, mas lamentou os erros que custaram caro.

+ ATUAÇÕES: Cano abre o placar e se destaca no Fluminense contra o Flamengo

- Nosso time fez um bom jogo, criamos bastante. Infelizmente, é coisa do futebol, o time deles chegou duas vezes, se eu não me engano, e fez dois gols. Mas isso prova que o nosso time está no caminho certo. Erramos pouco e vamos ter essa semana cheia para ver o que errou. Esse mês não tivemos tempo de treinar, acho que ficamos mais tempo fora de casa. Aproveitar para descansar nessa semana, acertar o que erramos para dar continuidade no Brasileiro - projetou.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Um dos responsáveis pelo ataque tricolor não ter conseguido produzir mais gols foi Hugo Souza, goleiro do Flamengo. O jogador vinha em uma fase ruim e bastante contestado após consecutivas falhas nas partidas do Rubro-Negro. Mesmo assim, brilhou e foi o nome do clássico . André elogiou o jovem.

- Moleque não estava em uma boa fase por incrível que pareça e hoje conseguiu fazer uma grande partida. Mérito dele, nossos atacantes finalizaram bem, mas ele é um grande goleiro - afirmou o jogador.

Com o resultado, o Flu cai para 12º, com 11. Agora, por conta da Data Fifa, o time terá a semana livre de treinamentos antes da nona rodada. No domingo, às 11h, o Fluminense enfrenta o Juventude fora de casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários