Alex Sandro projeta amistoso contra Coreia do Sul e comenta disputa na lateral da Seleção Brasileira
Lance!
Alex Sandro projeta amistoso contra Coreia do Sul e comenta disputa na lateral da Seleção Brasileira


A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira em amistoso contra a Coreia do Sul. Em coletiva nesta segunda-feira, Alex Sandro comentou sobre a concorrência pela titularidade da lateral esquerda da equipe de Tite. O treinador convocou três jogadores para a posição nesta última convocação: Alex Sandro, Alex Telles e Guilherme Arana.

+ Veja a provável escalação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Coreia do Sul

- Independentemente de ter três laterais esquerdos, eu sempre fico feliz quando tem meu nome na lista. Eu acho que para nós, os laterais-esquerdos, estar sempre é gratificante e tenho certeza que os três têm grandes chances de ir para a Copa do Mundo.

Alex Sandro ainda reforçou que tem o Renan Lodi, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, na disputa por uma vaga na Copa do Mundo.

- Pode ser que sim (a lateral esquerda está mais concorrida), e não só falando dos três que estão aqui, ainda tem o Renan Lodi, que fez uma boa temporada, tenho certeza que está sendo monitorado - contou o jogador da Juventus.

+ Vini Jr. e Benzema provam que há vida pós-Cristiano Ronaldo e que Mbappé não faz falta no Real Madrid

O lateral deve ser o titular de Tite na lateral para o amistoso contra a Coreia do Sul, que acontece nesta quinta-feira, às 8h (horário de Brasília). Alex Sandro projetou o duelo e disse que não deve ser um jogo fácil como muitos pensam.

- A gente já jogou contra essa seleção e sabemos que é muito difícil. Todos acham que as seleções asiáticas não estão preparadas, mas jogamos poucas vezes, então sempre fica mais difícil. Eles têm jogadores reconhecidos, renomados na Europa, vamos ter que ficar de olho neles - declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!