Abraçado no Flamengo, Hugo Souza retribui confiança e manda recado à torcida
Lance!
Abraçado no Flamengo, Hugo Souza retribui confiança e manda recado à torcida


Hugo Souza retribuiu a confiança depositada pela comissão técnica e, diante do Fluminense, sustentou a vitória do Flamengo por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, e saiu do Maracanã como herói. Nas redes sociais, o goleiro comemorou a noite especial e enalteceu o grupo, além da festa nas arquibancadas.

- Que vitória, que noite, 3 pontos importantes pra seguirmos em busca do nosso objetivo, esse grupo merece muito!!! Gratidão a Deus por tudo, Jesus está no barco!!! OBRIGADO NAÇÃO, QUE FESTA!! - escreveu Hugo em seu perfil no Instagram.

Através do site do Fla, Hugo também falou sobre a atuação de destaque no Fla-Flu:

- Agradecer a Deus por isso. Deus sabe o quanto eu trabalho, minha família sabe, minha esposa sabe. Principalmente, o grupo sabe como a gente trabalha. Momentos difíceis revelam os grandes homens. Encarei de peito aberto, dei a cara a tapa. Pude fazer um grande jogo. Mostrei porque estou no Flamengo. Vai ser sempre pelo Flamengo. Agradeço a Deus. Sem ele, nada teria acontecido - disse.

Hugo iniciou o jogo sob vaias, que se estenderam a cada toque do camisa 45 na bola. As manifestações negativas cessaram e passaram a ser positivas na medida que ocorreram suas defesas difíceis (foram cinco, ao todo). O Garoto do Ninho passou a ter o nome cantado pela torcida - que, inclusive, o elegeu o melhor em campo no clássico.

Agora, Hugo soma 24 partidas pelo Fla na temporada, sendo sete de forma consecutiva. Pela pressão sofrida nos últimos dias , o clube optou por não liberá-lo a falar com a imprensa após o Fla-Flu.

> Veja a tabela do Brasileirão

E a próxima oportunidade para Hugo Souza seguir o seu caminho de redenção será novamente no Maracanã. O Flamengo volta a campo para receber o Fortaleza, às 16h deste domingo (5), pela nona rodada do Brasileirão.

Em tempo: Santos ainda não terá condições de jogo, e Diego Alves, já em atividade no campo, mas ainda com limitações no treinos , também tende a permanecer como baixa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários