Torcedores do Grêmio gritam pelo nome de Renato Gaúcho em empate
Lance!
Torcedores do Grêmio gritam pelo nome de Renato Gaúcho em empate


O clima pesou de vez no Grêmio . Irritada com o desempenho do time dentro das quatro linhas, o nome de Renato Gaúcho foi ecoado nas arquibancadas do Serra Dourada no empate com o Vila Nova, neste domingo, pela Série B do Brasileiro .

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Após o confronto, o vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, conversou com a imprensa e tratou de colocar panos quentes.

- Escutei a torcida berrando o Renato, assim como escutei um torcedor que passou o jogo inteiro gritando termos de baixo calão. Faz parte. É momento, o torcedor quer ganhar. Que a torcida berrava, é verdade. Mas não é legítimo, torcedor quer ganhar. Eu como vice-presidente tenho responsabilidades. Não posso vir aqui e proferir inverdades, mentir, criar fatos novos. Torcedor tem razão de berrar pela minha saída como foi o caso de alguns, são fatos normais do futebol. Se tivesse ganho estavam idolatrando o Roger, o Diego Souza, o Campaz - afirmou.

Pressão

Campeão do Gauchão, Roger Machado e elenco não embalaram na Série B e o time se encontra fora do G-4.

Renato Gaúcho está sem clube após a saída do Flamengo em novembro de 2021 e não se manifesta sobre uma volta aos trabalhos no curto período.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!