Time em boa fase, torcida dando show e venda da SAF caminhando: Vasco vive dias de paz
Felippe Rocha
Time em boa fase, torcida dando show e venda da SAF caminhando: Vasco vive dias de paz


O vento virou. Tal qual a frente fria que havia estacionado no Rio de Janeiro há cerca de dez dias, mas que já foi embora, a crise que parecia constante no Vasco se afastou. Os tempos são de paz no clube de São Januário, conforme explicam campo, arquibancada e também bastidores cruz-maltinos.

+ Andrey na lista: veja os valores das multas rescisórias de 27 joias do futebol brasileiro

Na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, a pressão sobre o time e, principalmente, sobre o técnico Zé Ricardo deu lugar a tempos de solidez no G4. Após vencer o Brusque , na última quinta-feira, o time se garantiu pela terceira rodada consecutiva entre os quatro primeiros.

E ainda mostra virtudes defensivas. E ainda marcou, pela primeira vez na competição, dois gols no mesmo jogo. Talvez empurrado pela torcida. É o fora de campo, a arquibancada quem tem sido mais bonita nas quatro vitórias que o Cruz-Maltino tem na competição. Foram todas elas na Colina Histórica.

Mais afastado ainda do campo, mas não menos importante, o futuro do Vasco vem sendo decidido em salas de reunião. O processo de venda do futebol do clube à 777 Partners caminhou ainda mais nos dois últimos dias. Falta cada vez menos. Aos favoráveis ao negócio, são ainda mais notícias ainda.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Mesmo para quem não é a favor da venda, a paz reina no Vasco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários