São Paulo tem média de mais de um gol sofrido por jogo no Brasileirão
Lance!
São Paulo tem média de mais de um gol sofrido por jogo no Brasileirão


A defesa do São Paulo é um setor que precisa melhorar nas próximas partidas do clube no Campeonato Brasileiro. Até aqui, o time já sofreu 10 gols em oito rodadas da competição, sendo a pior defesa do G6, parte da tabela em que o clube se encontra no momento.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22

Para se ter uma ideia, o Tricolor só não levou gols na estreia, diante do Athletico-PR. Depois, o time levou tentos de Flamengo (3), Red Bull Bragantino (1), Santos (1), Fortaleza (1), Cuiabá (1), Corinthians (1) e Ceará (2).

O técnico Rogério Ceni falou sobre o assunto na coletiva de imprensa após o empate por 2 a 2 contra o Ceará. Para o comandante, erros bobos do time vêm custando caro nas partidas.

Defesa do São Paulo tem números ruins no Brasileirão (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

- Tem que ter uma equipe mais equilibrada. Nosso ataque é o mais positivo, mas nossa defesa tem que melhorar. Nós no (Campeonato) Paulista tivemos uma fase boa, de passar os jogos zerados (sem sofrer gols). O problema maior é que são erros nossos. A gente tem entregue muitos gols aos adversários. Temos que tentar diminuir esses erros básicos, cortar isso, se enxugarmos só eles, nosso desempenho já melhora - disse o treinador.

Agora, o São Paulo terá a semana inteira de treinamentos em preparação para enfrentar o Avaí, no sàbado, em Santa Catarina, às 19h, pelo Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!