Real Madrid retorna à Espanha e inicia festa após conquista da Champions League
Lance!
Real Madrid retorna à Espanha e inicia festa após conquista da Champions League


O Real Madrid retornou à Espanha e foi recebido por milhares de torcedores para comemorar o título da Champions League conquistado no último sábado . O plantel saiu do Santiago Bernabéu em ônibus, passará pela Praça de Cibeles e encerrará a festa no próprio estádio.

Na primeira parada, o clube merengue estacionou o ônibus na Catedral de La Almudena. Na descida do transporte, os jogadores foram aclamados pelos fãs ao som de "campeones, campeones" e exibiram o troféu.

- Quero agradecer a todos os funcionários. Eu digo sempre: este clube não tem dono, os donos de nossos próprios destinos são vocês. Esta Champions é dedicada ao Marcelo, que ontem alcançou seu 25º título - disse Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

Comemoração Real Madrid

Real Madrid conquistou a Champions League no último sábado (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Carlo Ancelotti, detentor de quatro títulos de Liga dos Campeões, sendo duas com o clube merengue, afirmou que está disposto a conquistar o 15º título europeu com o clube na próxima temporada.

Veja fotos da comemoração:

Comemoração Real Madrid

Torcida do Real Madrid mostra indignação com Mbappé (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

Comemoração Real Madrid

Elenco do Real Madrid exibiu taças da Champions League e da La Liga na Catedral de La Almudena (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Comemoração Real Madrid

Ônibus do Real Madrid saiu do Santiago Bernabéu (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários