Maicon afirma que árbitro admitiu erro contra o Santos no clássico
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Maicon afirma que árbitro admitiu erro contra o Santos no clássico


Os jogadores do Santos mais uma vez deixaram o campo na bronca com a arbitragem na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras neste domingo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe teve um gol anulado por interferência do VAR e um pênalti contra também marcado com auxílio do árbitro de vídeo.

Os jogadores também reclamaram de um lance no primeiro tempo em que Marcos Leonardo sairia cara a cara com o goleiro Marcelo Lomba, mas o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou impedimento. O lateral Jorge poderia dar condição ao atacante santista e o zagueiro Maicon afirmou que Luiz Flávio de Oliveira reconheceu o erro.

- Tivemos um lance crucial do Marcos Leonardo em que ele ia sair de cara para o gol e não estava impedido. Normalmente o VAR tem que esperar a jogada terminar e por que ele não esperou? Todo jogo tem algo contra o Santos. A regra diz que tem que deixar seguir. No intervalo ele (Luiz Flavio) reconheceu o erro - afirmou o zagueiro, em entrevista à TV Globo.

O zagueiro também reclamou da interferência do VAR no gol anulado para o Peixe. Assim como na partida contra o Ceará na semana passada, o árbitro de vídeo viu falta na origem da jogada.

- Se for analisar, ficar voltando o VAR, sempre vai ter um lance duvidoso. Acredito que tivemos um gol legítimo e o árbitro não deu -
- analisou o zagueiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!