Gustavo Gómez destaca força mental do Palmeiras em vitória sobre o Santos
Lance!
Gustavo Gómez destaca força mental do Palmeiras em vitória sobre o Santos


Em partida complicada, o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0 neste domingo (29), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão. O Verdão sofreu na parte defensiva e tomou sustos, principalmente no primeiro tempo, quando o Peixe chegou a ter um gol anulado.


O zagueiro Gustavo Gómez marcou o gol do Alviverde na partida. Aos 35 minutos do segundo tempo, após escanteio cobrado por Gustavo Scarpa, o capitão cabeceou para o fundo das redes. Segundo ele, o lado mental do time prevaleceu para superar o Santos.

- Primeiro tempo foi equilibrado. O Santos chegou um pouco mais. Mas conseguimos melhorar no jogo. No segundo tempo, a força mental do time prevaleceu. Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos os três pontos, que é o mais importante - disse o paraguaio após a partida.

> Veja a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Por enquanto, o Palmeiras é líder do Brasileirão. Após a vitória no clássico, o time saltou para 15 pontos no torneio e espera o resultado de Corinthians x América-MG para confirmar a primeira posição.

O Verdão volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (5), às 16h, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!