Ex-BBB manda recado para Vinícius Júnior após conquista da Champions
Lance!
Ex-BBB manda recado para Vinícius Júnior após conquista da Champions


O feito de Vinícius Júnior no último sábado mobilizou diversas celebridades a parabenizarem o atleta pela conquista. Entre elas, o surfista Pedro Scooby também decidiu mandar um recado para o atacante do Real Madrid.

Através das redes sociais, o ex-BBB parabenizou Vinícius Júnior pelo título da Champions e teceu elogios para o jogador.

- Acabei de ver a notícia de que o Vinícius Júnior decidiu o jogo do Real e ganhou a Champions League. Isso é um feito muito f***, mas mais importante do que isso é um exemplo de humildade. Merece tudo que está acontecendo na vida dele - disse Scooby nos stories do Instagram.

- Eu cheguei a ver pessoas que falaram que ele não ia se destacar na Europa. O moleque chegou na humildade. Já chegou aqui em Nazaré para me ver uma vez e sempre foi de uma humildade pura em todas as vezes que a gente se falou. É um exemplo de ser humano e ídolos assim têm que ser valorizados - concluiu o surfista.

Pedro Scooby já era conhecido antes de entrar no BBB, mas os brasileiros puderam conhecer de perto o lado humano do surfista durante sua participação no reality. Além de Vinícius Júnior, Scooby também já revelou ter proximidade com Neymar.

+ Pedro Scooby cobra mais caro que campeão do BBB 22 por publicidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!