Em noite de Hugo, Paulo Sousa cita Vini Jr pela sinergia da torcida com o time do Flamengo: 'Tirar o máximo'
Felippe Rocha
Em noite de Hugo, Paulo Sousa cita Vini Jr pela sinergia da torcida com o time do Flamengo: 'Tirar o máximo'


Foi uma noite diferente. De Hugo Souza ser herói do Flamengo , de ser ovacionado pela torcida e justificar, assim, a defesa do técnico Paulo Souza. E após a vitória sobre o Fluminense, o técnico Rubro-Negro pediu sinergia da torcida para ajudar a fazer ele e outros jogadores evoluírem. E ainda citou Vinícius Junior, também revelado no Ninho do Urubu.

+ ATUAÇÕES: Andreas Pereira e Hugo brilham e recebem as melhores notas em vitória do Flamengo

- Quando se ganha, as coisas mudam. Com relação ao Hugo, convido à sinergia. Os momentos são diferentes, mas a sinergia não tem a ver só com ele. Se formos, além de maiores, melhores, vamos tirar o máximo de qualquer elemento em campo. É um processo. Alguns podem voltar a encontrar a sinergia - afirmou, antes de citar Vinícius Junior, que fez o gol do título do Real Madrid (ESP) na final da Champions League, no último sábado:

- O Vinícius Jr, por exemplo, foi super criticado quando chegou lá no Real Madrid. O presidente deu força. Ontem, fez o gol da vitória. Todos têm processo, e ele (Hugo), como todos, vêm trabalhando. Somos humildes, temos muito a melhorar, mas essa sinergia ganha taças, campeonatos. Quando estivermos bem unidos seremos muito fortes - garantiu o treinador.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Fortaleza. A partida também será no Maracanã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!