Athletico vence Cuiabá e alcança o G-6 do Campeonato Brasileiro
Lance!
Athletico vence Cuiabá e alcança o G-6 do Campeonato Brasileiro


Na Arena Pantanal, o Athletico foi melhor e derrotou o Cuiabá por 1 a 0. O triunfo colocou o Furacão no 6º lugar, com 12 pontos. O Dourado é o 16º, com 8 pontos.

CALENDÁRIO

Na próxima rodada, o Cuiabá encara o América-MG, fora de casa. O Athletico recebe o Santos, na Arena da Baixada.

PRESSÃO DO ATHLETICO

Mesmo na casa do rival, o Athletico se colocou no campo de ataque e deu trabalho ao Cuiabá. Cuello era a principal arma e deu boas condições para Pablo e Pedro Rocha, mas ambos perderam. Na primeira, Pablo ficou em ótima defesa de Walter. Pouco depois, Rocha chutou para fora.

DOURADO SONOLENTO

O Cuiabá quase nada fez com a posse de bola. Sem inspiração, o time da casa tentava se posicionar no ataque, porém não levava perigo ao gol de Bento.

WALTER

Nos acréscimos, Walter novamente apareceu e salvou o Dourado. Matheus Fernandes soltou um belo chute de fora da área e o goleiro salvou o Cuiabá.

ATHLETICO MELHOR E WALTER BRILHA NOVAMENTE

Nos 45 minutos finais a postura do Athletico foi a mesma. Com intensidade, o Furacão assustou com Cuello e pouco depois teve Walter em ótima defesa no chute de Pablo.

JENISON!

O Dourado conseguiu assustar brevemente o Athletico na cabeçada de Jenison, que ganhou dos marcadores e mandou por cima do gol.

MARLLON SALVA

Pablo teve a grande oportunidade de abrir o marcador. Porém, na hora da finalização, Marllon deu carrinho e salvou o Cuiabá.

GOL DO ATHLETICO

De tanto insistir, o Athletico finalmente conseguiu o seu gol. Abner cruzou, Vitor Roque levou a melhor em cima dos marcadores e fuzilou. Walter nada pôde fazer, 1 a 0.

CUIABÁ 0 X 1 ATHLETICO
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data-Hora: 29/5/2019 – 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Rivas, Alesson, Felipe Marques, Daniel Guedes, Valdivia (CUI), (CAP)
Cartões vermelhos: –
Gols: Vitor Roque (39’/2ºT)

CUIABÁ: Walter; Daniel Guedes, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Rivas (Camilo, ao 0/2º), Pepê e Valdivia (Marquinhos, aos 34/2ºT); Alesson (André Luis, ao 0/2ºT), Felipe Marques (Rodriguinho, ao 0/2ºT) e Jenison (Everton, aos 24/2ºT). Técnico: Luiz Fernando Iubel.

ATHLETICO: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolas Henríquez e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Terans (Léo Cittadini, aos17/2ºT); Pedro Rocha (Rômulo, aos 41/2ºT), Cuello (Vitor Roque, aos 17/2ºT) e Pablo (Matheus Babi, aos 47/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários