Após fortes chuvas, Sport, Náutico e Santa Cruz oferecem ajuda aos desabrigados em Recife
Lance!
Após fortes chuvas, Sport, Náutico e Santa Cruz oferecem ajuda aos desabrigados em Recife


Recife tem sofrido com fortes chuvas na última semana, o que motivou grandes clubes da cidade a se solidarizarem. Nas redes sociais, Náutico , Sport e Santa Cruz ofereceram ajuda para aqueles que perderam casa após as enchentes. As sedes das equipes viraram pontos de apoio aos desabrigados.

+ Richarlison provoca Liverpool após final da Champions; ídolo dos Reds responde

- A Sede da Ilha do Retiro, em conjunto com a Prefeitura do Recife, será utilizada como ponto de arrecadação de doações aos desabrigados, a partir de hoje - escreveu o Sport no último sábado.

+ Ex-BBB manda recado para Vinícius Júnior após conquista da Champions

- O Clube Náutico Capibaribe informa que coloca à disposição das autoridades as dependências do estádio dos Aflitos, incluindo sua sede social, para ajudar na campanha de mobilização em prol dos desabrigados pelas chuvas na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata e Agreste. Infelizmente, milhares de pessoas estão desabrigadas. O momento é de união por parte de todos. As doações de alimentos, roupas e materiais de higiene podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (30), das 9h às 18h, na secretaria, por qualquer pessoa - comunicou o Náutico.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

- O Santa Cruz, em solidariedade às vítimas desabrigadas, coloca à disposição das autoridades do Recife e do Governo do Estado, as dependências do Arruda, para abrigar as pessoas atingidas pelas chuvas que provocaram inundações e quedas de barreiras na Capital e cidades - informou o Santa Cruz.

De acordo com informações do Governo de Pernambuco, o número de mortos por conta das enchentes chegou a 56 neste domingo. Ainda segundo o órgão, outras 56 pessoas estão desaparecidas. Quase quatro mil pessoas estão desabrigadas na capital do estado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!