Altos vence com tranquilidade e duelo paulista tem emoção
Futebol Latino
Altos vence com tranquilidade e duelo paulista tem emoção


A oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C de 2022 contou com quatro jogos neste domingo (29). Em casa, o Altos venceu o Ypiranga no confronto mais tranquilo do dia. Enquanto isso, em Ribeirão Preto, Botafogo-SP e Mirassol conviveram com a emoção. Confira o resumo:

VOLTA REDONDA 0 X 1 BOTAFOGO-PB

No Rio de Janeiro, o Volta Redonda recebeu o Botafogo-PB em confronto que foi melhor para os visitantes. Na etapa final, Leandro Camilo fez o único gol do jogo e deixou o Belo com 16 pontos na tabela, logo atrás do líder Mirassol e do vice-líder ABC. Enquanto isso, os cariocas aparecem na 11ª colocação, com 10.

ALTOS-PI 3 X 0 YPIRANGA

A grande vitória do dia ficou pelo Altos. Em casa, o time piauiense fez três gols no segundo tempo, com Diego, Betinho e Manoel indo às redes. Com o resultado, os mandantes chegaram aos 6 pontos, mas ainda não saíram do Z4. Enquanto isso, o Ypiranga segue com 12, na 9ª colocação.

BOTAFOGO-SP 2 X 2 MIRASSOL

A emoção se fez muito presente no confronto paulista. Fora de casa, o Mirassol saiu na frente com Kauan, mas João Diogo deixou tudo igual. Já na reta final do duelo, Bruno Michel colocou o Botafogo-SP na frente, mas Camilo fechou o placar em 2 a 2. Sendo assim, a equipe amarela soma 17 pontos e segue na liderança da Série C. Enquanto isso, o Pantera tem 11 e ocupa o 10° lugar.

REMO 2 X 0 FLORESTA-CE

Fechando o dia da Série C, o Remo recebeu e venceu o Floresta, no Baenão. Os dois gols do triunfo vieram no segundo tempo. Assim, o Leão do Norte pegou o elevador e assumiu a 5ª colocação, com 13 pontos. Enquanto isso, os cearenses ficam na 13ª posição, com 10.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!